13 de janeiro de 2017

Nem se discute: discrição é uma qualidade rara. Gente que não fala muito de si mesmo e que não conta vantagem é um luxo.


A vida começa todos os dias! 

Érico Veríssimo



"Pra hoje só o que preciso:
Amor, sorriso, paz, e coragem pra me vencer."

Sil Guidorizzi



Paz é uma sensação de dever cumprido, de aceitação, paz é ter respeito.
E paz não tem nada a ver com destino.
Esse que você espera que te entregue seus planos na palma da sua mão.
Paz é o plantio de boas ações, é o cuidado com as palavras, é a paciência no meio da tormenta....
Paz é uma sensação para poucos."

Vanessa Leonardi



"Se alguém disser pra você não dançar, que nessa festa você tá de fora, que volte pro rebanho;
Não acredite!
Grite sem demora...
Eu quero ser feliz Agora!"

(Oswaldo Montenegro)



A tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna.
A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é que ela venha para ficar e não esteja apenas de passagem..."

Luís Fernando Veríssimo



"Quanto mais me despedaço,mais fico inteira e serena."

Cecília Meireles




"Me dê notícia de você
A gente quase não se vê
Me deu vontade de lembrar."

Alguém disse...



"Tem pessoas que vivem pra deixar bens, eu vivo pra deixar saudade " 

(Cris Souza)



"A gente é feito de carne, osso e memórias" 

Alan Lima



"No fundo a gente sempre sabe quem vale a pena." 

Gabito Nunes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...