27 de janeiro de 2017

"Numa psicanálise, descobre-se que a vida adulta é sempre menos adulta do que parece: ela é pilotada por restos e rastros da infância."


Quem tenta ajudar uma borboleta a sair do casulo a mata.
Quem tenta ajudar um broto a sair da semente o destrói.
Há certas coisas que não podem ser ajudadas.
Tem que acontecer de dentro para fora.

 Rubem Alves



Quando perdemos o direito de ser diferentes, perdemos o privilégio de ser livres. 

Charles Evans Hughes



O homem deve ser inventado a cada dia. 

Jean-Paul Sartre



Basta-me um pequeno gesto, feito de longe e de leve, para que venhas comigo e eu para sempre te leve... 

Cecília Meireles



Hoje sinto no coração um vago tremor de estrelas e todas as coisas são tão brancas como minha pena. 

Federico Garcia Lorca



Desejo ser mais leve.
Escolho ver mais fácil. Enxergo a despedida do que não vale a pena e prossigo em direção a mim mesma.
A única direção que vale a pena, tenho certeza!
Desejo mais preces e leituras.
Preciso de mais música e amigos decentes.
Desejo meu afeto compartilhado, porque ter para dar num mundo tão receoso é algo que sempre vale a pena e jamais será datado.

 |Cláudia Dornelles|



Um simples gesto de atenção, um sorriso sincero ou a gentileza de um carinho florido, sempre serão motivos de
Alegria para o coração de alguém!!

Alguém disse... <3 ambrosio="" br="" m.helena="" marchetti="">



Amigo é aquele com o qual se pode compartilhar o silêncio… como se partilha a palavra. 

Clarice Lispector



Gosto dessa simplicidade que tu tens e que acende a esperança que existe no fundo dos meus olhos, dessa paz em ouvir a ternura que existe em tua voz, na calmaria que me transborda a alma, dessa música que só tu consegues fazer tocar dentro de mim.

Vitor Ávila



O amor é a poesia dos sentidos.
Ou é sublime, ou não existe.
Quando existe, existe para sempre e vai crescendo dia a dia.

Honoré de Balzac

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...