12 de janeiro de 2017

O sorriso da alma estampa-se nos olhos, que brilham refletindo a vida, como se nos habitasse o próprio sol.


❝ Nunca nos arrependeremos da gentileza prestada, do sorriso fácil, do olhar generoso...
Não se pode dizer o mesmo da ausência dessas atitudes!
Mesmo que não queiramos admitir.❞

Alguém disse...



Queremos uma conexão profunda e verdadeira, um amor construído com verdades, queremos toque, queremos ter certeza de que aproveitamos a vida de forma inteira.
É disso que precisamos, e é isso que não sabemos.

Jaime Varon



“O encontro de duas personalidades assemelha-se ao contato de duas substâncias químicas: se alguma reação ocorre, ambos sofrem uma transformação.”

Carl Jung



❝ Não sou dada aos rancores, o que não quer dizer que eu não tenha algumas dores para curar.
Em verdade, sou profunda e perigosamente irritável, mas também sou amiga do tempo; sou de deixar passar.
Afetos sinceros sempre me desarmam. ❞

Brenna Herzog



Um a um mandei embora os fantasmas que se alojaram em meu armário no decorrer da vida, não escuto mais o arrastar de correntes.
E como uma flor, no auge da vida, me permitirei ao beijo dos pássaros e das borboletas,despindo-me pétala a pétala, para então renascer do próprio pólen, enfim florindo e perfumando o jardim do coração.

Eneida Cristinna



❝ Cada alma tem o direito de escolher o seu próprio caminho , e de procurar Deus à sua própria maneira .❞ 

Swami Vivekananda



❝ Nos dias em que os meus pés estão pesados, abraço-me ao vento, para sentir Deus soprar a esperança dentro do meu coração...
Certos momentos me assustam, mas jamais conseguirão roubar a minha Fé.❞

Faby P.



Para que serve ler?
Poderia responder que é para lembrar que usar a cabeça é um exercício estimulante, que terceirizar nossas escolhas é preguiça, que estar no comando exige responsabilidade, que é preciso saber quando avançar e quando recuar, mas não: ler é bom, simplesmente.
Não precisa servir para nada.

Martha Medeiros



Vivo a percorrer os recantos do meu coração.
Não me detenho em tristes paisagens.
Prefiro estar onde a música é suave e fale de amor.

Eneida Cristinna



"De vez em quando é necessário a gente se perguntar se dentro de nós é um bom lugar para se viver." 

( Martha Medeiros )

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...