2 de janeiro de 2017

“O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.”


Que o afeto nos cure a alma ... que o carinho permaneça ... que a gentileza prevaleça ... que as coisas boas se multipliquem!

Camile Heloise



❝ Deus é amor .
O amor tudo sofre , tudo crer , tudo espera , tudo suporta .❞

Alguém disse...



Não adianta esperar pelo "Príncipe Encantado" num mundo de Maquiavel. 

Marla de Queiroz



“ E mesmo que a Vida venha a te impor vários recomeços, não desista, não lamente, pois a Felicidade verdadeira depende do tamanho da sua perseverança na caminhada... ”

Elvis Kubo



"Vivemos com o que recebemos, mas marcamos a vida com o que oferecemos." 

Winston Churchill



Não entendo, apenas sinto.
Tenho medo de um dia entender e deixar de sentir.

Clarice Lispector



A vida são golpes, costuras e pontes. 

Mia Couto



Que eu seja capaz de reconhecer e reciclar meus erros e virtudes.
Que eu seja capaz de desassistir as inseguranças e obstáculos e recomeçar com paixão e ousadia na alma, amor e coragem na bagagem a cada e toda vez que meu coração gritar que não tem medo.

Yla Fernandes



Você é a própria luz.
Acredite nisso e brilhe, por amor a você e a quem o criou.
Construa, viva, conquiste, não aceite as derrotas, os "nãos"!
O impossível é apenas uma força te convidando para realizar.
Acredite.
Dentro de você existe um universo em permanente construção.

PauloRobertoGaefke



Eu te ofereço paz.
Eu te ofereço amor.
Eu te ofereço amizade.
Eu vejo sua beleza.
Eu ouço sua necessidade.
Eu sinto seu sentimento.
Minha sabedoria flui da Fonte Superior.
Eu saúdo a Fonte em você.
Vamos trabalhar juntos por unidade e amor...

Gandhi 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...