3 de janeiro de 2017

Pois quando a gente entende que não entende alguma coisa é que a gente está prestes a entender tudo.


"Bonito é gostar da vida e viver do sonho.
Bonito é ser realista sem ser cruel, é acreditar na beleza de todas as coisas.
Bonito é a gente continuar sendo gente em quaisquer situações.
Bonito é você ser você."

 Letícia Thompson



"É fácil apagar as pegadas; difícil, porém, é caminhar sem pisar o chão." 

Lao-Tsé



"Estou deixando falarem, acharem, especularem e pensarem...
Se tem algo que a vida me ensinou, é que eu nunca vou contentar todo mundo, mas se eu conseguir estar em paz comigo mesmo, já é o suficiente."

Alguém disse...



“ Não há no mundo exagero mais belo que a gratidão !! ” 

Jean de la Bruyere



"Jamais desista de ser feliz.
Lute sempre pelos seus sonhos.
Seja profundamente apaixonado pela vida.
Pois a vida é um espetáculo imperdível."

Augusto Cury



"Naquilo em que a vida depender só de você. 
 Capriche." 

Lígia Guerra



"Por favor, não tente entender o outro, esse não é o caminho.
Tente entender você mesmo, pois você é uma miniatura do universo.
Em você há todo o mapa da existência."

Osho



Gente leve possui um coração cheinho de bonitezas.
E traz em si doses generosas de amor, para compartilhar.
Gente leve cheira a flor...

Ivete Specorte



"Para ser bonita, é recomendável enfeitar a alma." 

Laura Méllo



Alguém disse...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...