15 de janeiro de 2017

❝ Preciso despir-me do que aprendi Desencaixotar minhas emoções verdadeiras Desembrulhar-me e ser ... apenas eu! Uma aprendizagem de desaprendizagem. ❞


Quero, um dia, dizer às pessoas que nada foi em vão...
Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena.

Mario Quintana



Chegar ao centro, sem partir-se em mil fragmentos pelo caminho.
Completo, total.
Sem deixar pedaço algum para trás.

Caio Fernando Abreu



A maior represália contra um inimigo é perdoá-lo.
Se o perdoamos, ele morre como inimigo e renasce a nossa paz.
O perdão nutre a tolerância e a sabedoria.

Augusto Cury



A raiva que fica depois de uma decepção é uma medicina.
É amarga mas serve para curar a ingenuidade.

P. Feliz



Ouve o teu coração.
Ele é o único a falar-te de ti próprio, o único a possuir a verdade verdadeira.
A razão é mais forte do que todas as razões do mundo.
Confia Nele, deixe-o guiar os teus passos.
E, sobretudo, não tenhas medo.

Alguém disse...



"Mas é preciso passar por uma porção de besteiras até chegar ao que interessa ..." 

Caio Fernando Abreu



"Talvez não cheguei onde planejei ir, mas cheguei, sem querer, onde meu coração queria chegar sem que eu soubesse."

Rubem Alves



Não julgue cada dia pela colheita que você obtém, mas pelas sementes que você planta. 

Robert Louis Stevenson



“Mas eu desejo, profundamente, que Deus também ouça as preces que lhe dirijo quando eu não consigo elaborar prece alguma.”

Ana Jácomo



"Um homem não é mais do que outro, apenas faz mais do que outro." 

Miguel de Cervantes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...