18 de janeiro de 2017

"Quando chega a hora certa, o que é pra vir pra você, vem. Enquanto espera não lamente, nem anseie. Não sinta tristeza, nem ira. Aprenda que a colheita tem seu tempo de crescimento. Rega teus sonhos e semeia teu caminho. Você só vai colher quando estiver preparado."


"A prece maior é ser feliz por nada.
É agradecer por pouco.
Amar até quem não nos ama.
Respeitar limites, medos, e as diferenças.
É perdoar ofensas, erros.
É ter os olhos voltados para o sol.
É ter o coração tranquilo.
É levar uma semente de esperança onde a flor da vida já secou faz tempo.
A prece maior a gente não faz ajoelhado, a gente faz é sorrindo".

Cris Carvalho



“Eu desejo que você consiga perceber a sua força, por causa e apesar de.
Que saiba que é grandioso demais para achar que não é, mas que, às vezes, têm limitações que precisam ser trabalhadas.
Eu desejo que você, antes de me contar seus defeitos, que fale para se escutar sobre as suas qualidades, as essenciais, porque o material não te faz mais bonito ou menos interessante, seu coração é a sua nobreza.

Marla Queiroz



"Porque a vida não está nem aí pro seu mau humor, suas contas, seus remorsos, suas culpas, suas noites mal dormidas.
A vida está aí pra quem a gente é: para os outros, para o mundo; e principalmente - para nós mesmos.
Te (e me) pergunto, sem demais censuras: "você tem sido uma boa pessoa para você?"

Fernanda Mello



Enquanto minha fé estiver sintonizada com o céu, guardarei minhas angústias, porque sei que minhas respostas estão no tempo do Criador! .

Inês Seibert



Cuidado com as opiniões expressas por quem não te ama.
Deixe quem quer o seu mal falar o que quiser, não caia nesse visgo, não beba esse veneno.
Nem pensar em morder a isca.
Mas também tenha cautela ao ouvir sugestões e conselhos de quem te ama.
Os amigos nos instruem a partir de suas experiências.
Eles costumam acreditar que a consequência das situações pelas quais você passa, serão idênticas as deles. Querem te poupar de uma dor particular projetada sobre você.
Use o filtro da sabedoria para peneirar os conselhos.
A história alheia não precisa se reproduzir em minha vida.
Posso fazer diferente e dar outro rumo.
Posso vencer onde outros sucumbiram.

Andrade Moraes



Quando eu deixei de olhar tão ansiosamente para o que me faltava e passei a olhar com gentileza para o que eu tinha, descobri que, de verdade, há muito mais a agradecer do que a pedir.

[Ana Jácomo]



"Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama.
Saudade da pele, do cheiro, dos beijos.
Saudade da presença, e até da ausência consentida.
Você podia ficar na sala e ele no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá.
Você podia ir para o aeroporto e ele para o dentista, mas sabiam-se onde.
Você podia ficar o dia sem vê-lo, ele o dia sem vê-la, mas sabiam-se amanhã.
Mas quando o amor de um acaba, ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter."

Martha Medeiros



"Não solicites o desaparecimento das pedras do teu caminho.
Insiste na recepção de pensamentos que te ajudem a aproveita-las.
Não supliques a extinção das dificuldades.
Procure meios de superá-las, assimilando-lhes as lições.
Nada existe sem razão de ser."

(De Lucca)



"Sabe quando uma relação realmente acaba?
Não é quando o outro deixa de se importar com você.
É quando você deixa de admirá-lo.
É impossível amar alguém sem estrelas nos olhos..."

Renata Fagundes



Que as lágrimas sejam poucas, que os sorrisos sejam o suficiente, mas que o amor transborde sempre! 

Sergio Fornasari

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...