31 de janeiro de 2017

“- Tu não acha que todo o mundo é doido? Que um só deixa de doido ser é em horas de sentir a completa coragem ou o amor? Ou em horas em que consegue rezar?”


❝ Siga seu coração, ouça a sua intuição.
Desacorrente-se dos anseios, veja os melhores motivos para seguir.
O fardo é proporcional mas a vida também é apoio.
Entregue seus pesos, seja leve, ponha claridade nos passos, doçura na alma e viva na certeza de que serás feliz.❞

Fran Ximenes



Promessas são apenas palavras até começarem a ser cumpridas por nossas atitudes. 

Carlos Hilsdorf



" Felicidade é Deus florescendo a tua vida com amor." 

 [Al Ribeiro]



Parte de mim bem que quer. outra parte Mal te quer , como diz a margarida Linda e florida , mas que as vezes por uma pétala Amarga a vida.

Marco Paschol



Os semelhantes se atraem.
Limita-te a ser quem és.
Quando irradiamos o que somos, quando só fazemos o que desejamos fazer, isto afasta automaticamente quem nada tem a ver conosco e atrai, sim, quem tem algo a aprender e também algo a nos ensinar."

Richard Bach



"O tempo conserta tudo, ninguém perde por esperar". 

Alguém disse...



"Às vezes é necessário dar tempo ao Tempo, para que um novo Tempo inicie no tempo em que tudo se transforma..."

(Elvis Kubo)



❝ Em minha vida sempre existirá uma força que me move, uma mão que me sustenta, um amor que me alimenta e uma graça que me protege.
Isso não é sorte, é bênção, é ter Deus em minha Vida. ❞

 Yla Fernandes



❝ A vida sabe ser surpreendente.
Muitos sonhos começam a ser realizados em silêncio, sutilmente, e desabrocham quando menos esperamos. A qualquer momento pode acontecer aquele sonho.
Aquele que faz tudo mudar.❞

Ana Jácomo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...