14 de janeiro de 2017

Tudo tem seu apogeu e seu declínio... É natural que seja assim, todavia, quando tudo parece convergir, para o que supomos, o nada, eis que a vida resurge triunfante e bela! Novas folhas, novas flores, na indefinida benção do recomeço.


Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez.

Caio Fernando Abreu



A gente não precisa ser dono de todas as palavras de amor para saber sobre ele.
A gente só precisa ser sensível o suficiente para amar.

Pedro Henrique



Quando se afastarem de você, deixa-os ir.
O seu destino nunca esta amarrado a quem te deixa, e isso não significa que eles são pessoas ruins.
Isso significa que sua parte na história acabou."

Richard Gere



"Não busques a vaidade de ter o melhor que os outros.
Contenta-te com a tarefa gloriosa de tentares ser melhor que és.
Que tu não sejas o teu limite de crescimento, mas o teu grande questionamento, o teu grande interrogador."

Henfil



Ao se deparar com situações difíceis, coisas que lhe provoquem medo, não desista, pois são esses momentos que nos permitem descobrir a coragem que temos para lutar.

Alguém disse...



"E mesmo que te faltem motivos para prosseguir, se a fé estiver contigo, te sobrarão motivos para acreditar..."

Elvis Kubo



Muitas são as pessoas que Deus nos envia de presente, para chamarmos de AMIGO(A)...
Algumas mais próximas, outras mais distantes, mas todas encantam e alegram nossa vida e ocupam um lugar especial em nosso coração!...
Para você, minhas Flores de GRATIDÃO!!

M.Helena Ambrosio Marchetti 



"Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos." 

Friedrich Nietzsche



Tenho fases, como a lua
Fases de andar escondida, fases de vir para a rua.
Perdição da minha vida!
Perdição da vida minha!
Tenho fases de ser tua, tenho outras de ser sozinha.

Cecília Meireles



Geralmente um amigo é uma mistura de analista com açúcar. 

|Cláudia Dornelles|

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...