1 de fevereiro de 2017

A empatia é uma virtude pública, enquanto que a indiferença é um vício privado.


“A serpente que não pode livrar-se de sua pele morre.
Assim são os espíritos que são impedidos de mudar suas opiniões.
Eles cessam de ser espírito”: aforismo de Nietzsche.

Nara Rúbia Ribeiro



“A gente tem sede de infinito e de permanência, então, esse ser que assegura a permanência das coisas, é que eu chamo de Deus.
É o absoluto.”

ADÉLIA PRADO



"Carrego no coração um punhado de coisas boas para que minhas mãos sejam instrumentos do bem." - 

Rachel Carvalho



"As pessoas felizes não exigem muito, porque sua felicidade procede de um lugar mais profundo que a mente pode tocar..."

Alen Cohen



Sentimento vem de dentro.
Bondade vem do peito.
Sem esforço, sem gasto de energia.
Tem que ser natural.
Simples como respirar!

Clarissa Corrêa



Dói muito sim, mas preciso morrer e renascer a cada dia para conquistar tudo que quero!
Partes de mim se vão e outras melhores brotarão!
E, que assim seja!

Peter Pires



Dedicação, preocupação, entrega.... eu tenho sim, e muita, mas só para quem tem o dom de tocar minha alma.

Peter Pires



Distorcer a verdade, é a fazer amar para manter as aparências.
A mostrar como ela é, é a fazer amar por aquilo que somos.

Alguém disse...



Confie no seu potencial de ação e de transformação...
Para que a Vida não te deixe para trás, persevere, caminhe, avance e não pare...
As forças que movem a renovação do Universo, também existem dentro de você!!

M.Helena Ambrosio Marchetti



Não abandone os caminhos que a você foram destinados trilhar...
Valorize seu esforço e siga em frente confiante, que na hora certa, todas as soluções possíveis para seus problemas, com certeza irão chegar!!

M.Helena Ambrosio Marchetti

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...