23 de fevereiro de 2017

"Cuide daquilo que faz bem ao seu coração. Cuide daqueles que te acrescentam, que te amam, que te querem bem, que te querem perto."


Cor de dentro
Por que enxergar em branco e preto, me perguntaram, por causa da preferência nas ilustrações.
Parei e pensei: quero a cor de dentro.

 |Cláudia Dornelles|



"Não existe nada mais poderoso que a oração.
Não existe nada mais forte que a fé.
Não existe nada maior que Deus".

Yla Fernandes



"Paz deve ser isso: a nossa capacidade de libertar o ontem não remoendo mais o que ocorreu,e não preocupar a nossa mente com o que será do amanhã.
Paz é sentir o agora, e aproveitar a beleza do instante."

Alessandra Gotti



A palavra merece recepção e respeito prévios.
A palavra escrita custa caro!

 |Cláudia Dornelles|



“...pensava que o pior de todos os muros é uma porta de que nunca se tem a chave, e ele não sabia onde a encontrar, nem sabia sequer se tal chave existia.”

José Saramago



"...Na minha caixinha de coisas boas que guardo dentro de mim a primeira que pego todo dia é a fé.
Ela me ajuda a carregar todas as outras..."

Rachel Carvalho



" Onde há amor, tudo 'tende' a florescer..." 

 Luandrade



"Se viver não é fácil, conviver é um desafio permanente..." 

(Jorge Amado)



Não sou vento que passa...
Sou brisa que permanece.

Sirlei L. Passolongo



"Só queria alguém pra dividir minha alegria, ou minha solidão." 

Luandrade

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...