11 de fevereiro de 2017

Deus, sempre que converso contigo sinto um grande alivio... pelo bem que você me faz pela paz que você me traz.


A solidão abre portas para nos encontrarmos.
Retiramos dela o que não nos faz bem e deixamos apenas a essência do momento.

Rita Padoin



Não vos aconselho o trabalho, mas a luta.
Não vos aconselho a paz, mas a vitória!
Seja o vosso trabalho uma luta!
Seja a vossa paz uma vitória!

Friedrich Nietzsche



Mentira não tem hierarquia, uma mentira não é pior do que a outra, mentira e mentirinha se equivalem, não há atenuantes, é fingimento igual.

Fabrício Carpinejar



Na vida a gente só vai pra frente quando deixa de morar no ontem. 

Daniel Duarte



Que a gente se dê ao luxo de cativar o simples na sua verdadeira essência.
Que o despertar seja de amor e fé.
Sentir a presença de Deus na alma é bálsamo de vida.

Sil Guidorizzi



“Eu quero desaprender para aprender de novo.
Raspar as tintas com que me pintaram.
Desencaixotar emoções, recuperar sentidos.”

Rubem Alves



"Eu não sou boa e nem quero sê-lo, contento-me em desprezar quase todos, odiar alguns, estimar raros e amar um."

 (Florbela Espanca)



"Imaginei você aqui e fiquei pensando vários minutos, e só nisso tive alegria." 

Clarice Lispector



"Não sei como me defender dessa ternura que cresce escondida e, de repente, salta para fora de mim, querendo atingir todo mundo!”

Caio F. Abreu



Minha força
Não se iluda com a minha força.
Ela, muitas vezes, é apenas a maneira de sobreviver a quase tudo, apesar de quase todos.

|Cláudia Dornelles|

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...