3 de fevereiro de 2017

"E diante de todos obstáculos e adversidades que surgem na vida, em vez de chorar ou desistir, eu respiro fundo e digo: Ainda bem que eu tenho fé! Ainda bem que eu tenho Deus!"


Difícil fazer sentido em dias que nos exigem tanto, desde estar magra até estar livre de emoções aprisionantes...

Cláudia Dornelles



Todo "mais ou menos", encontra um "tando faz".
Se é para ir, vá inteiro.
Se é para fazer, seja.

Andrade Moraes



É elegante retribuir carinho e solidariedade.
Não há livro que ensine alguém a ter uma visão generosa do mundo, a estar nele de uma forma não arrogante.
Educação enferruja por falta de uso.

Martha Medeiros



Gosto de palavras na cara.
De frases que doem.
De verdade ditas.( Benditas!).
Sou prática em determinadas questões: ou você quer ou você não.

Rachel de Queiroz



Antes eu achava que a felicidade era um estado de espírito permanente.
Aí eu descobri que ser feliz é parar de se abalar com bobagem.

Rosana Hermann



"Têm pessoas tão especiais, que mesmo não podendo olhar nos olhos porque estão longe, podemos conhecer pelo coração".

Crisbalbueno



"(...) Porque alguém disse e eu concordo que o tempo cura, que a mágoa passa, que decepção não mata.
E que a vida sempre, sempre continua."

Simone de Beauvoir



"Duvide do que vem fácil, e não desista do que é dificil..." 

Paulo Coelho



Diante desse imenso ponto de interrogação que é o futuro de todos nós , reformulei minhas crenças : estou-me dando o direito de não pensar tanto , de me cobrar menos ainda , e deixar para compreender depois .

Martha Medeiros



Saudade é o percurso solitário que
Fazemos dentro da noite....
Levando no coração apenas aqueles a quem amamos.

Kimberly

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...