7 de fevereiro de 2017

Pode-se ficar alegre consigo mesmo durante certo tempo, mas a longo prazo a alegria tem de ser compartilhada por duas pessoas.


Vivemos num sistema de mentiras organizadas, entrelaçadas umas nas outras.
E o milagre é que, apesar de tudo, consigamos construir as nossas pequenas verdades, com as quais vivemos, e das quais vivemos.

José Saramago



"Acordar para quem você é requer desapego de quem você imagina ser." 

Alan Watts



Ela começou querendo nada ..
Nada mais que sonho ..
Acabou querendo o mundo !
Porque mundo é sonho ..
E o sonho é tudo !

Apenas Mulher



"Eu sou guerreira e pego a metralhadora para sair atrás de quem me enche o saco.
Agora, se um amigo precisa de mim, eu faço tudo e não cobro gratidão pelo resto da vida, só exijo o mínimo de fidelidade e decência."

Elis Regina



Acho engraçado quando algumas mulheres perguntam sobre um cara “ele tem carro?”.
Elas preocupadas com o carro, e eu aqui torcendo pra ele ter no mínimo um coração.

Tati Bernardi



"Quando você descobre o verdadeiro valor que tem, não aceita ser opção na vida de ninguém." 

Taci Goes



Faça o bem para si.
Negue-se a participar de coisas em que não acredita ou que simplesmente o aborrecem.

Martha Medeiros



A felicidade se aproxima da gente na medida em que nos aproximamos de nós mesmos. 

Osho



"A vida é um caminho de sombras e luzes.
O importante é vitalizar as sombras e aproveitar as luzes."

Henri Bergson



O que todos queremos dizer é: "Eu só quero ser amado".
Contudo, e por tudo, dizer isso, demanda enorme coragem.
Quanto mais exposto você é, mais enviesada pode ser a opinião a seu respeito.

|Cláudia Dornelles

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...