27 de fevereiro de 2017

Quando ela chorou um arco-íris, o meteorologista apaixonou-se. Ele conseguia sempre prever como ela se sentiria nos próximos três dias. Eram felizes.


O errado não é errar, o errado é montar uma cabana e habitar no território da transgressão.
O errado não é errar, o errado é ficar estagnado com medo de falhar.
O errado não é errar, o errado é ser juiz e carrasco de quem falhou, mas tentou acertar.
Errado é ser hipócrita e se comportar como se fosse o que não se é, perfeito.

Andrade Moraes



Enquanto muita gente tenta turvar os olhos da multidão e cercar-se de discursos espiritualizados, outras pessoas ajoelham-se e buscam entender o mundo com mais ternura, assim, sem muito discurso.

|Cláudia Dornelles|



"Toque de Recolher" O WhatsApp não me regula, o Messenger também não.
Nem o relógio de pulso, nem a timeline dos amigos, nem o Netflix.
Ainda consigo manter certa desobediência civil, só aceito ordens de mim mesma.
Meu toque de recolher particular é sagrado.
Quando escuto o sinal, desligo o mundo - off.

(Martha Medeiros)



"95% dos brasileiros acordam todos os dias em vários estados do País e vão trabalhar.
Levantam de madrugada, pegam ônibus, cavalos, bicicletas, moto e vão. 5% são canalhas.
Esses 5% de canalhas conseguiram duas coisas perigosíssimas: fazer acreditar que não ser canalha é ser tonto e que os canalhas são invencíveis".

Mário Sérgio Cortella



“Nunca chore diante das pessoas que não entendem o significado de suas lágrimas porque amar é uma arte mas nem todo mundo é artista.”

 Renato Russo



A gente morre muitas vezes durante a mesma vida.
O importante é não comparecer aos velórios com autocomiseração.
É continuar administrando a ressurreição, como a maneira mais eficaz de morrer, com liberdade, sempre que a alma pedir pausa.

|Cláudia Dornelles|



" Eu sou à esquerda de quem entra. (...)
Fascinam-me minhas mutações que aqui registro.
Sou um coração batendo no mundo."

Clarice Lispector



(..)Agora eu só quero me preocupar com uma nova disposição dos móveis da casa enquanto ponho os pensamentos negativos que me vestiram por tanto tempo na máquina de lavar."

Marla de Queiroz



" Em todas as épocas há pessoas que não pensam como as outras.
Ou seja, que não pensam como os que não pensam. "

Marguerite Yourcenar



".. Sempre lutei pelo que desejo... corro atrás do que quero... mas partilho o que aprendo..." 

Veronica Fatima Soares

Um comentário:

Leni Maria disse...

Tudo sempre perfeito ...parabéns ,
boa noite ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...