16 de fevereiro de 2017

Que pequenezas não me tirem o riso, o brilho. Que não me afetem os sonhos e nem me afastem da leveza e da verdade.


Eu desejo dias felizes aos inimigos, para que percebam que ser alegre é melhor que perseguidor.
Eu desejo lucidez interna, paz externa e ventos que soprem sempre a favor.
Prosseguir.
Sempre.

 |Cláudia Dornelles|



"A verdade tem um milhão de faces, mas há apenas uma verdade." 

Hermann Hesse



"O amor é a coisa mais bela do mundo.
Infelizmente, também é uma das coisas mais difíceis de se manter, assim como uma das mais fáceis de se desperdiçar."

Alguém disse...



" Não julgue a maneira que demonstro meus sentimentos, é estranho, é diferente, mas é verdadeiro. " 

Querido John



"Largue as malas: carregar o seu passado pesa no presente e atrasa o seu futuro." 

Dalton Cortucci



"Que as palavras do dia sejam ‘leveza’, ‘doçura’, ‘calmaria’, ‘tranquilidade’.
E que suas próximas horas sejam carregadas de pensamentos positivos e muita paz no coração.
Só vim te desejar um ótimo dia. Colorido e florido."

Caio Fernando Abreu



"Aprenda a fazer por merecer, a saber esperar pelo melhor e a identificar aquele de quem já não se espera nada."

Nicoli Miranda



Todos temos nossos defeitos e qualidades, e são esses mesmos que cativam ou distanciam.
Eu sou abençoado, tenho quem veja e fortaleça minhas qualidades, e aceita meus defeitos e me ama porque sou assim mesmo, apenas sendo eu!

Peter Pires



"Mãos que ajudam são mais santas que lábios que oram." 

Sri Sathya Sai Baba



"Ainda que os dias pareçam ter perdido a essência do lirismo e da ternura, jamais permita deixar de ouvir a pureza da melodia que ecoa na inocência e na suavidade do silêncio da alma."

Nicoli Miranda

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...