19 de abril de 2017

"A delicadeza é um dos componentes do afeto verdadeiro: saber esperar o lugar, a hora, a limitação do outro. Observar enquanto se constrói a ponte entre ele e sua própria possibilidade de chegar."


"Quando a gente é do bem, faz o bem e quer bem...
Não importa o tempo da espera, ele nos alcança e nos devolve o que temos deixado por aí. "

Layde Lopes



...Que minha solidão me sirva de companhia. que eu tenha a coragem de me enfrentar. que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.

Clarice Lispector



"Todo dia é uma ocasião especial.
Guarde apenas o que tem que ser guardado:
Lembranças, sorrisos, poemas, cheiros, saudades, momentos."

Martha Medeiros



A saudade definha a pobre alma que só navegando se acalma.
Saudade, silencio e esperança, que dói no corpo quando nos alcança.

Luiz de Miranda



Uma amizade realmente forte não precisa de conversas e nem de encontros diários para continuar existindo.
Um amigo de verdade não precisa estar todos os dias ao nosso lado.
A amizade de verdade, como é a nossa, vive sempre dentro dos nossos corações, não importa quão longe estejamos um do outro.

Autor Desconhecido



Se tudo na vida fosse só alegria,as pessoas não dariam valor a felicidade.
Ás vezes é preciso chorar para sabermos o quanto é bom sorrir, é preciso sentir saudade para saber o quanto gostamos de alguém , quando temos tudo nada parece ter valor.
A vida é um antes, um durante e um depois .
Por isso, viva o hoje, esqueça o ontem e deixe Deus decidir o amanhã.

Autor Desconhecido



"O amor é o estado no qual os homens têm mais probabilidades de ver as coisas tal como elas não são."

Friedrich Nietzsche



Pessoas não foram feitas pra levar escuridão.
Pessoas vieram ao mundo pra irradiar claridade e iluminar o caminho dos demais.
Que eu possa ser luz por onde eu passe.

 Luzia Trindade.



❝ A recordação é o perfume da alma.
É a parte mais delicada e mais suave do coração, que se desprende para abraçar outro coração e segui-lo por toda a parte.❞       

George Sand



❝ Retribua com flores a todas as pedras que te atirarem.
Haverá um momento em que as pedras de teus inimigos acabarão, e assim eles só poderão atirar em você as próprias flores que receberam de ti. ❞       

Augusto Branco

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...