28 de abril de 2017

❝ Afinal, se coisas boas se vão é para que coisas melhores possam vir. Esqueça o passado, desapego é o segredo ! .❞


❝ Que a vida seja leve e que o dia, apesar de breve, traga alegrias novinhas, esperanças fresquinhas e uma incrível vontade de se reinventar.
Há felicidade lá fora, mas é dentro da gente que ela começa brotar. ❞       

Rosi Coelho



❝ Se umɑ pessoɑ pɑssou sobre você, que nem um trɑtor, ɑproveite e plɑnte novɑs sementes sobre ɑ suɑ ɑlmɑ ɑrɑdɑ. ❞       

Louise Mɑdeirɑ



"Os outros passam a escrita a limpo,
Eu passo a escrita a sujo.
Como os rios que se lavam em encardidas águas.
Os outros tem caligrafia, eu tenho sotaque.
O sotaque da terra."

Mia Couto



Há uma voz que fala ao pensamento, voz suave, meiga, não é voz de tormento.
A voz conta histórias, canta, lembra fatos coloridos, preto e branco fatos perfumados, enfumaçados, fatos doces das laranjas do passado.
Quanta saudade dos tempos de criança!

Marta Peres



"Não vou carregar dores, nem rancores, essas coisas que pesam na alma.
Prefiro carregar sonhos, esperanças, fé. Esses bons sentimentos dão asas ao meu coração.
Eu alço voo...
Mesmo com os pés chão."

Elliana Garcia



"Um sonho sonhado sozinho é um sonho.
Um sonho sonhado junto é realidade."

Raul Seixas



"Escuta, eu não quero contar-te o meu desejo
Quero apenas contar-te a minha ternura"

Manuel Bandeira



Nosso maior talento é o Amor.
O amor é a vela que nos impulsiona ir sempre adiante, além do horizonte e do arco-iris.
Ele é o vento que uiva e é a bonança.
É a canção que nos envolve de coragem em meio à tempestade, e nos faz sobrevoar montanhas e vales e tormentas.

Eneida Cristinna



E se em algum momento você desanimar ... lembre-se que o mundo ainda tem muita volta pra dar!!! 

Damaris Ester Dalmas



Desapego não é abandonar o mundo, mas sim, abandonar a ilusão de que é através do mundo e dos objetos que alcançaremos a felicidade.

Swami Paramarthananda 

maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...