22 de abril de 2017

Passada a tempestade sua bagagem é tão grande que dá para jogar fora um monte de pesos mortos.


Comece o dia agradecendo o novo permitido à você... não olhe para os problemas... confie
Naquele que tudo pode resolver... sorria mais, ore sem pressa, ame sem limitações, faça a sua parte. Deus fará o impossível por você.
Confie!

Edilene Matoso



Agradeço pelo dia de hoje.
Agradeço pelo dia de amanhã.
Agradeço porque sou grata.
Porque creio que tudo que vem para mim é meu.

Cláudia Dornelles



"O perdão cai como uma chuva suave do céu, na terra.
É duas vezes bendito: bendito ao que dá e bendito ao que recebe."

(William Shakespeare)



"Lembrar é fácil pra quem tem memória,esquecer é difícil pra quem tem coração." 

(William Shakespeare)



"Quando você diz: Eu não vejo saída., Deus diz: Eu guiarei teus passos." 

(Provérbios 3:5-6)



Fico lembrando de mim pequenina,
Querendo ansiosamente crescer,
Ah menina...
Que ingênua!
Mal sabia que aquela época era a melhor de se viver.

Raquel Carvalho



Pode faltar tudo na minha vida, mas não pode faltar Deus.
Porque se faltar Deus, eu não vou ser capaz de correr atrás do que me falta.

Padre Fábio de Melo



"Não peça para Deus resolver os seus problemas, peça sabedoria a Ele, para que você mesmo possa resolvê-los..."

(Elvis Kubo)



"Aprendi que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular." 

William Shakespeare



Observe os detalhes...Em tudo há um milagre.

Sirlei L.Passolongo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...