26 de abril de 2017

"Vivemos esperando dias melhores; dias de paz, dias a mais, dias que não deixaremos para trás, vivemos esperando o dia em que seremos melhores; melhores no amor; melhores na dor; melhores em tudo. Dias melhores prá sempre..."


"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixa cativar." 

O Pequeno Príncipe



É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão.
O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver.

Gabriel García Márquez



Esta é a madrugada que eu esperava
O dia inicial inteiro e limpo
Onde emergimos da noite e do silêncio
E livres habitamos a substância do tempo

Sophia de Mello Breyner Andresen,



A paz não é nada que venha de fora.
É uma imensa construção para a qual fomos feitos e que começa exatamente no coração de cada um. Nós somos responsáveis pela nossa paz e pela paz no mundo.

António Alçada Baptista



São precisos sonhos na vida e sol e brisa para florir e amores borbulhando nos corações
Sei, nem tudo são flores jardins e margaridas
Viver... é aprender a ser feliz lapidar as lágrimas sonhar diamantes e brilhantes na escuridão...

 Eneida Cristinna



Que a gente se apegue sim!
Aquilo que é bom, ao que nos faz bem.

Raquel Carvalho



"Talvez eu tenha cansado de ter que ficar redescobrindo a confiança naqueles que me circulam.
Hoje só quero paz, tranquilidade e risos sinceros.
Na verdade, quero tudo sincero, é só disso que preciso."

Frederico Elboni



Na minha vida...
Quem escreve o roteiro sou eu.
Não sigo ordens, decretos ou imposições.
Sou atemporal.
Sou imprevisível.
Sou aluna.
Sou mestre.
Sou única.
Sou feliz por ser quem sou.

Lígia Guerra



A arquitetura da minha alma é barroca.
Sou fraca, sou forte, sou luz, sou sombra...
Sou de aço, sou de flores!

Pe. Fábio de Melo



"Quanto mais o tempo passa mais eu vejo que tenho muito o que aprender com a vida e as pessoas.
Todo mundo tem algo para nos ensinar.
Diariamente.
Pena que nem sempre são coisas boas.
Mas se o outro não ensina nada positivo, pelo menos podemos aprender o que não devemos fazer."

Clarissa Corrêa

maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...