6 de maio de 2017

"Não aceitamos a idéia de que as coisas só possam ser pretas ou brancas, acreditamos nos matizes, nas complexidades dos homens e de seus problemas."


"Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo."
 
Caio Fernando Abreu



Animais são anjos disfarçados, mandados à Terra por Deus para mostrar ao homem o que é fidelidade.

Artur da Távola



Hoje
Tomei a decisão de ser Eu
Um raio hoje deslumbrou-me de lucidez.
Nasci.

 Fernando Pessoa



Todo o jardim começa com uma história de amor; antes que qualquer árvore seja plantada ou um lago construído é preciso que tenham nascido dentro da alma.
Quem não planta jardim por dentro, não planta jardins por fora e nem passeia por eles.

Rubem Alves



"Ao invés de se preocupar tanto com as incertezas do futuro, procure viver melhor as certezas do presente!..."

(Elvis Kubo)



Para viver bem, dê valor ao que possui e saiba "perder" para ganhar...
Saiba "errar" para aprender a acertar, mas acima de tudo, saiba "confiar" em Deus, para se entregar à Vida e aprender Viver!!

M.Helena Ambrosio Marchetti 



"E quando penso que não suportarei, o Senhor me abraça..." 

Sirlei L. Passolongo



"Um espírito manso, palavras brandas e gestos de delicadeza, abrem portas para os céus.
E falam de Deus mais do que mil palavras."

Eneida Cristinna



"Eu decidi ficar com o amor.
O ódio é um fardo muito grande para suportar."

Martin Luther King



"Temos que aprender que a vida é para ser simples e boa..." 

Clarissa Corrêa

maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...